in

Karol Conká julga atual elenco do BBB22 e dispara sobre participantes: ‘não têm coragem’

A cantora afirmou ter reconhecido os erros que cometeu dentro da casa, e procurou tratamento após o programa.

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Karol Conká participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quinta-feira (31), e comentou sobre sua participação no BBB21 em que foi eliminada com uma grande rejeição do público. Comentando a atual temporada do reality, a cantora acredita que sua participação influenciou as atitudes e posições dos novos participantes.

Publicidade

A artista revelou não pensar diferente do público que criticou os participantes por se posicionarem menos no programa e preservarem pelo ambiente calmo na casa.

Na opinião de Conká, o atual elenco tem medo de se tornarem uma Karol Conká no reality e repercutirem de modo negativo. “Todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro de si, mas não tem coragem de mostrar essa verdade sobre os sentimentos.” avaliou.

Publicidade

Mesmo com tudo mudando a cada semana no BBB22, a cantora revelou que já tem os seus favoritos para quem torce. Estão no seu pódio a artista Linn da quebrada, Natália e Paulo André, e disse também que tem um carinho especial por Pedro Scooby, que inclusive sonhou com ela.

Publicidade

Na entrevista com Fátima, Conká disse que hoje reconhece algumas atitudes ruins que teve durante sua participação no reality e revelou que o Big Brother trouxe muitas coisas boas, até mesmo para as vilãs. Ela afirmou, ainda, que procurou tratamento médico depois que foi eliminada por votação do público.

Publicidade

Karol Conká reafirmou que deu uma reeducada em sua personalidade e disse que algumas atitudes podem não fazer mal para ela, mas magoar outras pessoas, por este motivo esta se reavaliando.

Publicidade