in

Resumo Caminhos do Coração (10/09): Batista vê Metamorfo se transformar em uma cópia sua

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração que vai ao ar nesta terça-feira, 10 de setembro,  na RecordTV, Metamorfo se transforma em Batista.

Publicidade

Ainda no capítulo de Caminhos do Coração, Eric revela para Juanita que ela pode se transformar em uma mulher serpente. Com muita saúde do pai, Tati acaba ficando doente. Dalva e Beto se mostram preocupados com o estado de saúde da menina.

Teófilo, Ágata e Aquiles pedem para Cris usar os poderes que tem , pois assim eles poderão sair da ilha. Escondidos, Vavá e Pacholas sentem o cheiro de um homem se aproximando. Com medo, os dois se escondem.

Publicidade

Em Caminhos do Coração César se transforma em lobisomem

No laboratório, Gór entra com César, que está hipnotizado por ela. Assutado com o que vê, o rapaz recebe uma explicação de Gór, que o alerta sobre o funcionamento do local. Nervoso, César começa a se transformar em lobisomem.

Publicidade

Dino comunica Taveira que está subindo para o quarto de hotel. Ao acordar no colo de Eric, Juanita, assustada, se afasta. Juanita fica pasma com a descoberta que faz. Júlia e Beatriz conversam sobre as experiências genéticas que a médica faz.

Publicidade

Batista e Célia são confundidos por Metamorfo

Júlia comunica Beatriz sobre sua ida até a ilha, pois precisa descobrir o que está acontecendo no local. Em seguida, os olhos da médica ficam vermelhos, Beatriz fica com medo, mas ela avisa que não consegue se transformar em vampira.

Célia e Batista ficam chocados com a presença de Metamorfo. Atraído por Célia, Metamorfo diz querer um beijo da jovem. Para confundir Célia, Metamorfo se transforma em Batista. Célia tenta descobrir qual é o verdadeiro Batista. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.