in

Acaba de ser divulgada nota da assessoria sobre o ex-BBB Rodrigo Mussi após cirurgia no cérebro

O episódio ocorreu durante a madrugada com um veículo de aplicativo que conduzia Mussi.

UOL/Montagem

Na madrugada desta quinta-feira (31/03) o influenciador digital Rodrigo Mussi, de 36 anos, foi vítima de um acidente de carro enquanto trafegava por uma avenida de São Paulo. O famoso estava dentro do veículo de um motorista de aplicativo durante o episódio. A família só ficou sabendo o ocorrido durante a tarde, já que ele não portava documentos pessoais quando se acidentou.

Publicidade

Nesta noite, a UOL informou que Rodrigo precisou de uma cirurgia no cérebro com o intuito de conter uma hemorragia. Segundo o portal, os profissionais do Hospital das Clínicas de São Paulo teriam passado todo o dia buscando controlar o problema, mas sem sucesso.

Rodrigo estava sem cinto de segurança no momento do acidente e, por conta disso, foi arremessado para a parte da frente do carro, recebendo forte impacto. Com isso, ele sofreu traumatismo craniano e ficou em estado grave na unidade de saúde paulista. Além dos ferimentos cerebrais, o influencer ainda sofreu fraturas em outras partes do corpo.

Publicidade

A assessoria que cuida das redes sociais de Rodrigo emitiu uma nota na noite desta quinta-feira (31) informando que o quadro de saúde é delicado e que ex-brother está no centro cirúrgico. “Contamos com as orações de todos para sairmos juntos desse momento delicado”.

Publicidade


Famosos como Naiara Azevedo, Laís Caldas e Gui Napolitano se manifestaram em correntes pela recuperação do ex-brother, que foi o segundo participante a ser eliminado da edição deste ano do programa, em fevereiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.