in

Resumo Bela, a Feia (10/09): Verônica trama contra Valentina e Bela descobre tudo

RecordTV

Em Bela, a Feia, no capítulo de terça-feira, 10 de setembro, na RecordTV, Bela descobre que Verônica está tramando contra Valentina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bela insiste na ideia de ter Verônica como sua aliada. Enquanto Vera se mostra concordando com Bela, Rodrigo fica preocupado. Durante a conversa, os três aparentam ansiosos com a reunião.

Hortência confessa ter ciúme de Bárbara. Armando revela a vontade que tem de retomar o casamento com Samantha, mas Luddy frustra os planos do pai, deixando claro que a mãe não está mais interessada nele.

Publicidade

Verônica é interrogada

Jacinto e Max alegam que Bárbara está com segundas intenções em relação a Clemente. Ao ver Haroldo falando mal de Sheyla, Ícaro começa a chorar. Verônica se surpreende com Márcia e Douglas, que lhe questionam sobre seu sequestro.

Publicidade

Começa a reunião dos acionistas. Vera e Daniel não param de se olhar. Enquanto isso, Ricardo não para de encarar Rodrigo. Clemente, ao perceber que Bárbara está se insinuando para ele, fica sem graça com o comportamento da mulher.

Publicidade

Bela comenta sobre Vera e Daniel

Enquanto Douglas se diverte com a história de Verônica, Márcia fica chocada. Depois da reunião, Rodrigo e Bela comemoram o sucesso. Em seguida, Bela comenta o clima entre Daniel e Vera, Surpreendendo a namorada, Rodrigo torce para que sua mãe seja feliz.

Eulália tenta descobrir mais sobre o fantasma mencionado por Olga, mas ela tem medo de falar. Assustada, Verônica entra em contato com Ataulfo, relatando a visita dos policiais. Bela flagra Verônica tramando contra Valentina Carvalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.