in

Viih Tube vai a hospital onde Rodrigo está internado e desabafa: ‘É grave mesmo e precisamos de oração’

A ex-bbb está no Hospital das Clínicas ao lado dos familiares de Rodrigo Mussi, de onde fez um apelo.

UOL | MIDIA NEWS

Na madrugada desta quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro em São Paulo. Segundo o site Gshow, a informação foi confirmada pelo Twitter do influenciador. Mais tarde, a assessoria de imprensa de Rodrigo emitiu nota trazendo mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Publicidade

Segundo a nota, o ex-BBB sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Ele teria sido submetido a uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. A assessoria de imprensa disse, ainda, que traria mais informações sobre o estado de saúde de Mussi assim que fosse possível.

Rodrigo, de 36 anos, esteve no estádio assistindo à partida entre São Paulo e Palmeiras ao lado de amigos na última quarta-feira (30). A ex-BBB Viih Tube está no Hospital das Clínicas ao lado de amigos e familiares do gerente comercial. Em contato com o Gshow, a influenciadora falou sobre o quadro clínico do amigo e fez um apelo.

Publicidade

“Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração“, disse a ex-BBB. Rodrigo teria apresentado uma hemorragia na cabeça, necessitando de drenagem. O estado de saúde do gerente seria delicado, porém, estável. Rodrigo e Viih Tube se tornaram amigos após a saída do ex-brother do reality.

Publicidade

Angelo Soléo, amigo próximo de Rodrigo, afirmou que as informações seriam precárias, já que ele estava sem celular desde o momento do acidente. Viih Tube e Rodrigo teriam trocado beijos no Lollapallooza, evento que ocorreu no último fim de semana. Recentemente, o ex-BBB participou do programa em uma dinâmica junto aos demais eliminados.

Publicidade
Publicidade