in

Mion recebe apoio dos fãs de Nadja após sofrer ataques da torcida de Ana Paula

Record TV/Twitter

A Fazenda 10 continua repercutindo após a saída precoce de Ana Paula Renault do reality show da Record TV. A ex-peoa e ex-BBB formou a terceira roça contra a ex-Power Couple. Nadja Pessoa, esposa do cantor D’Black. Ana Paula pediu para que os colegas votassem nela para duelar contra a inimiga na casa, a quem chegou a chamar de mitomaníaca (transtorno que faz com que minta compulsivamente).

Publicidade

Ana Paula x Nadja

Ana Paula e seu grupo de amigos formado por Perlla, Léo Stronda, Cátia, Felipe Sertanejo, Luane e Chulapa  acusam Nadja de mentir descaradamente durante o programa ao vivo.

O fato principal que iniciou a treta na A Fazenda foi quando Nadja disse que Ana Paula e Léo Stronda teriam combinado de votar em Aloísio Chulapa, algo desmentindo pelos envolvidos e comprovado posteriormente nos vídeos gravados.  Ana Paula disse que o peão era forte, mas que não votaria nele.

Publicidade

Certa de que o público focaria na cena que gerou a confusão, Ana Paula quis ir para roça disputar a permanência na sede, mas acabou sendo eliminada. A eliminação foi mal recebida pela loira, que inconformada, chegou a ignorar Marcos Mion e dizer que a audiência do programa iria afundar, ao vivo.

Publicidade

A treta continua

A disputa entre Nadja e Ana Paula acabou dentro do reality, mas do lado de fora, os seus fãs continuam com seus discursos de defesas e ataques. 

Publicidade

Um dos principais alvos do Bonde Ana Paula seria o apresentador de A Fazenda, Marcos Mion. Sabendo disso, o Team Nadja resolveu dar apoio ao apresentador e subiu uma hashtag com a frase Mion Merece Respeito, que está entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter. 

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.