in

Triste, Tadeu fala sobre acidente de Rodrigo Mussi: ‘Estamos todos torcendo’

O apresentador apareceu abatido durante a transmissão do Big Brother Brasil e causou estranheza na web.

UOL Reprodução Gshow

Após o término da prova do líder que sagrou o participante Gustavo como o grande vencedor da semana, o apresentador da atração, Tadeu Schmidt voltou para falar ao público sobre o acidente sofrido por Rodrigo Mussi, um dos participantes da temporada.

Publicidade

Tadeu já havia surgido com uma aparência preocupada nos primeiros instantes do programa, o que causou certo estranhamento por parte dos participantes de casa, além de comentários na web.

Para se ter uma ideia, durante o intervalo comercial, Eslovênia chegou a comentar sobre a aparência de Tadeu: “Ele estava muito triste”, reagiu. Lina foi outra participante que comentou sobre o semblante de Tadeu, que não falou com os participantes sobre a noite anterior.

Publicidade

Natália também se expressou sobre ele: “Parece que aconteceu alguma coisa”, disse a affair de Eli, que por sua vez afirmou que teve a sensação de que o jornalista estava estranho. 

Publicidade

Publicidade

No término da atração, Schmidt disse: “Agora a noite, recebemos a informação que nosso querido Rodrigo Mussi sofreu um acidente em São Paulo”. O apresentador afirmou, inclusive, que a produção do programa entrou em contato com os familiares de Rodrigo, que informaram que a situação do ex-brother é delicada, mas estável. Estamos todos torcendo muito pela recuperação do Rodrigo”, disse. O programa encerrou sem a trilha habitual, em tom de respeito ao participante no momento complicado de sua saúde.

Rodrigo passou por uma cirurgia neurológica, onde os médicos tentaram parar a hemorragia no cérebro do ex-brother.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.