in

Última mensagem de Rodrigo antes do acidente demonstra gratidão: ‘Experiência incrível’

Publicação de Rodrigo Mussi antes do acidente mostra momento feliz em sua carreira. Ex-BBB sofreu grave acidente.

TV Globo / Reprodução

O ex-BBB 22, Rodrigo Mussi, sofreu um grave acidente na noite desta quinta-feira (31/03) que deixou todos os seus fãs, amigos e familiares preocupados. O participante que chegou na casa do reality show com muita sede de vitória e jogar, acabou sendo eliminado na segunda semana do programa. Rodrigo está internado em um hospital na capital paulista. A assessoria do ex-brother tem atualizado sobre seu estado de saúde ao longo da noite. 

Publicidade

A última mensagem de Rodrigo nas redes sociais foi publicada há quatro dias e muitos fãs estão indo na postagem para deixar mensagens de carinho para ele, que poderá ler assim que se recuperar do acidente. O brother tem estado delicado de saúde, segundo os familiares. O próprio apresentador do reality show, Tadeu Schmidt, deixou uma mensagem para Rodrigo ao vivo, esclarecendo a situação do ex-participante.

Antes de sofrer acidente grave, Rodrigo Mussi agradeceu em sua rede social

Rodrigo Mussi estava no banco de trás do passageiro do carro e, por estar sem cinto de segurança, foi jogado para a parte da frente do carro automaticamente e sofreu um traumatismo craniano. Ele estava em um carro de aplicativo. O motorista confirmou a situação para a TV Globo.

Publicidade

“Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, diz a publicação da equipe de Rodrigo.

Publicidade

Na publicação mais recente do Instagram de Rodrigo, é possível ler a mensagem deixada pelo brother quando participou de uma ação do canal Multishow. Muitos fãs foram comentar a postagem na qual ele agradece pela “experiência incrível”, em suas palavras.

Publicidade


Rodrigo Mussi foi eliminado do BBB 22 com 48,45% dos votos. Na edição, ele contou que sempre teve uma relação difícil com seus pais. Após fazer as pazes com o pai, ele o perdeu em um acidente de carro. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.