in

Em dia de acidente grave, Tadeu não disfarça a tristeza e brothers especulam se aconteceu alguma tragédia

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente nessa quinta-feira (31) e Tadeu não conseguiu disfarçar durante o programa.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O apresentador Tadeu Schmidt não contou para os participantes dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, que o ex-brother Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente durante a madrugada desta quinta-feira (31/03) e está em estado grave no Hospital do Coração de São Paulo.

Publicidade

Apesar de não dizer uma única palavra sobre isso, o apresentador não conseguiu esconder o seu semblante triste durante o programa ao vivo. Sem interagir com algumas brincadeiras do grupo, Tadeu apenas comandou a prova do líder da semana. Por conta disso, os brothers pescaram no ar que estava acontecendo alguma coisa fora da casa.

Quando os participantes se encaminhavam para a parte de fora da casa para fazer a prova, deu para ouvir eles comentando que o apresentador estava estranho. “Será que aconteceu alguma coisa grave lá fora?“, disse Eslovênia para Eliezer. Paulo André também notou o clima ruim e disse: “Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia fora da casa“.

Publicidade

Após a Prova do Líder se encerrar, Tadeu conversou apenas com o público e informou sobre o acidente de Rodrigo. Eliminado nas primeiras semanas do reality, Rodrigo se acidentou em uma corrida de um carro de aplicativo. O motorista dormiu durante o trajeto e se chocou com um caminhão. Rodrigo estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro.

Publicidade

Por conta do impacto, o ex-brother teve várias fraturas pelo corpo e fez uma cirurgia durante a noite para estancar uma hemorragia no cérebro. O irmão do modelo afirmou que ele teve traumatismo craniano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com