in

Sem saber do acidente de Rodrigo Mussi, Paulo André ‘pressente’ tragédia e vídeo viraliza na web

Confinado no BBB, o velocista temeu a possibilidade de ter acontecido algo fora do programa.

Foto: Reprodução/ GloboPlay | Instagram/ Rodrigo Mussi

Nesta quinta-feira (31), após o ex-BBB Rodrigo Mussi sofrer um acidente de carro, Paulo André, que ainda está no confinado no reality show, “pressentiu” a tragédia do gerente comercial. Em uma conversa com Eliezer, o atleta temeu a possibilidade de ter acontecido algo fora da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Na ocasião, o produtor comentou sobre a forte chuva durante a madrugada desta quinta-feira (31) que atingiu a cidade do Rio de Janeiro. Preocupado, Paulo André disse: “Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia”. Eslovênia, que estava escutando a conversa dos brothers, quis saber que tipo de tragédia que o velocista está se referindo. “Como assim tragédia?”, quis saber a modelo. “Tragédia no mundo”, afirmou o atleta.

O ex-BBB tinha ido assistir ao jogo do São Paulo ao lado de dois amigos. Logo após a partida, o gerente comercial pegou um carro de aplicativo para ir embora. Segundo informações, Rodrigo estava sentado no banco de trás do carro e sem cinto de segurança. Na batida, ele foi arremessado para fora do veículo e teve que ser levado às pressas ao hospital.

Publicidade

A fala de Paulo André repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

O ex-bbb sofreu traumatismo craniano e fraturou várias partes do corpo. Em uma nota publicada pelo Hospital das Clínicas – onde o influencer digital está internado – a assessoria de impressa revelou que o estado de saúde de Rodrigo é grave, mas está estável.

Publicidade

De acordo com o hospital, o ex-BBB está passando por uma cirurgia múltipla na cabeça e na perna e ainda não há mais informações sobre o quadro de saúde do influenciador.

Publicidade