in

BBB22: Paulo André, sem saber do acidente de Rodrigo, faz comentário que chama a atenção

Paulo André, Eliezer e Eslovênia conversavam na sala da casa mais vigiada do Brasil.

Reprodução Globo

Os participantes do BBB22 vivem a expectativa da prova do líder desta semana, após o reinado de Lina. Logo pela manhã, Paulo André, Eslovênia e Eliezer conversavam na sala da casa mais vigiada do Brasil. Um comentário do atleta chamou a atenção.

Publicidade

“Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia”, disse o brother durante conversa. Eslô não entendeu e perguntou se a tragédia aconteceria por causa da chuva. Eliezer explicou que eles falavam sobre qualquer tragédia no mundo.

Nas redes sociais, os internautas estão repercutindo o diálogo que pode ser visto no vídeo abaixo. Na madrugada desta quinta-feira (31), Rodrigo Mussi, participante eliminado na segunda semana do BBB22, sofreu grave acidente de carro em São Paulo.

Publicidade

Rodrigo havia ido ao Estádio do Morumbi para assistir ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras. Torcedor do São Paulo, ele deve ter ficado feliz da vida com a vitória de seu time por 3 a 0. Horas depois, na Marginal Pinheiros, Rodrigo sofreu acidente.

Publicidade

Ele estava no banco de trás de um veículo de aplicativo que bateu em um caminhão. O influenciador foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital das Clínicas. Ele passou por cirurgias. O carro acidentado chegou a ser mostrado no Bom Dia São Paulo, da TV Globo, mas ninguém sabia que se tratava de Rodrigo.

Publicidade

Somente na noite desta quinta, a equipe do ex-BBB se manifestou no Twitter e informou que ele havia sofrido o acidente. O estado de saúde de Rodrigo Mussi era grave até o fechamento desta reportagem. Fãs e amigos estão fazendo corrente de oração pelo brother.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!