in

Urgente: cirurgia do ex-BBB Rodrigo Mussi chega ao fim e jornalista divulga todos os detalhes

O ex-brother sofreu um grave acidente de carro e chegou a ser arremessado do veículo.

Fotomontagem Gshow/Russel

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro e chegou a ser arremessado do veículo, sendo socorrido às pressas e chegando ao hospital e passando por uma bateria de exames, a equipe médica definiu que seria precisou submetê-lo a uma cirurgia.

Publicidade

O jornalista divulgou agora a informação que a cirurgia do ex-brother chegou ao fim e em conversa com algumas fontes, foi confirmado que o caso de Rodrigo é realmente grave, por isso ele precisou passar por um procedimento onde foi colocado um cateter intracraniano no paciente.

A cirurgia acabou pouco depois das 23 horas desta quinta-feira (31), e nas redes sociais os fãs seguem em oração na espera de novas notícias, torcendo para que elas sejam boas e que o ex-BBB possa em breve ir para casa.

Publicidade

Mas infelizmente, segundo o jornalista Léo Dias, os médicos estão analisando o caso e acreditam que possa ser necessário fazer uma nova cirurgia, já que Rodrigo ficou com pelo menos duas fraturas expostas em uma das pernas.

Publicidade

O acidente foi hoje e o perfil oficial do ex-BBB confirmou a informação. A assessoria do famoso chegou a divulgar uma nota, mas com poucos detalhes do que havia ocorrido. No comunicado foi explicado que Rodrigo sofreu fraturas por todo corpo e também um traumatismo craniano e por isso o estado de saúde dele é delicado, mas estável.

Publicidade

A nota informou ainda que ele passaria por uma cirurgia na perna e outra na cabeça. Rodrigo tem 36 anos e foi o segundo participante do BBB22 a ser eliminado, ele é da cidade de São José dos Campos, em São Paulo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br