in

Médicos tentam, mas não conseguem parar hemorragia no cérebro de Rodrigo Mussi após acidente

Rapaz foi internado na manhã desta quinta-feira (31/03) após o triste episódio.

Fotomontagem Gshow/Russel

O acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi se tornou um dos assuntos mais comentados desta noite no Brasil. O influencer, que esteve presente na edição deste ano do reality show, foi internado em estado grave em uma unidade de saúde de São Paulo após o episódio.

Publicidade

De acordo com o que informou o irmão de Rodrigo, o influencer foi levado ao hospital nesta manhã, porém os familiares só ficaram cientes do caso à tarde, pois ele não estava com seus documentos pessoais.

De acordo com o que informou o site do UOL, a cirurgia que está sendo realizada no cérebro de Rodrigo já ultrapassa três horas de duração. O procedimento cirúrgico tem o intuito de drenar a hemorragia cerebral do famoso.

Publicidade

Além disso, Rodrigo também precisou de cirurgia na perna e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. O UOL revelou ainda que os médicos do hospital onde o famoso está internado passaram o dia tentando interromper a hemorragia, porém não obtiveram sucesso, o que fez com que a equipe precisasse recorrer ao procedimento cirúrgico.

Publicidade

Neste momento, o quadro de saúde enfrentado por Rodrigo é bastante grave. Ele encontra-se atualmente no Hospital de Clínicas em São Paulo. Nas redes sociais, uma enorme quantidade de fãs do ex-brother começou correntes de oração desejando sua recuperação.

Publicidade

Novas informações podem ser trazidas a público a qualquer momento. A assessoria emitiu uma nota confirmando o traumatismo craniano e fraturas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.