in

Motorista de aplicativo que levava Rodrigo Mussi conta detalhes do acidente: ‘cochilada’

Kaique Reis conversou com a reportagem da TV Globo e deu detalhes do acidente.

Reprodução TV Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), em São Paulo. O influenciador digital foi levado em estado grave para o Hospital das Clínicas. Rodrigo passava por cirurgia quando esta reportagem foi finalizada.

Publicidade

O acidente aconteceu na madrugada. Pouco antes, Rodrigo estava no Estádio do Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. O torcedor do Tricolor viu seu time aplicar 3 a 0 no Palmeiras.

A imagem do acidente foi exibida no telejornal Bom Dia São Paulo, da TV Globo, mas àquela altura não se sabia o nome da vítima. O motorista do veículo não se machucou e conversou com a reportagem do telejornal matutino da Globo.

Publicidade

“A corrida apareceu pra mim no aplicativo. Peguei o passageiro ali no Presidente Altino e vim trazer pra Consolação”, afirmou Kaique Reis. “Provavelmente, deve ter dado uma cochilada ou sono, alguma coisa”, afirmou Kaique, referindo-se ao motorista do caminhão onde o carro bateu.

Publicidade

Publicidade

A declaração de Kaique chegou a causar confusão nas redes sociais porque alguns internautas entenderam que ele se referia a si mesmo quando falou do cochilo, mas no contexto fica claro que ele estava falando do motorista do caminhão.

Rodrigo Mussi estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para frente. O estado de saúde dele, na última atualização da assessoria de imprensa, era considerado delicado. O influencer ainda passava por múltiplas cirurgias. Mais informações devem ser dadas nas próximas horas.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!