in

Longe do SBT, Carlinhos Aguiar fala sobre relação com o ex-patrão Silvio Santos

Durante a conversa, o ator revelou momentos de intimidade entre Silvio Santos e elenco.

Foto: Reprodução SBT

Em entrevista ao programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, o ator de pegadinhas e ex-funcionário de Silvio Santos Carlinhos Aguiar falou sobre sua carreira e relacionamento com o dono do baú.

Publicidade

Conhecido por atuar em pegadinhas por mais de 40 anos, sendo 30 apenas na emissora de Silvio Santos, Carlinhos abriu o coração sobre o ex padrão: Vou falar uma coisa bem do fundo do coração: Eu amo esse cara. Me ensinou [tudo], porque trabalhei diretamente com ele”, contou Carlinhos ao reforçar que não trabalhava com outra pessoa, mas sim diretamente com o apresentador e proprietário do SBT.

Durante a conversa com a apresentadora, Aguiar – que se consolidou no quadro “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos” – falou sobre o bom relacionamento do elenco.

Publicidade

Segundo ele era algo que facilmente podia ser visto pelo público do “Jogo dos Pontinhos”. Carlinhos revelou ainda um puxão de orelha recebido de Silvio Santos. De acordo com o ator, já ocorreu do apresentador dar broncas em Lívia Andrade e Helen Ganzarolli e depois pedir desculpas: “Ele já deu uma bronca, bravo, da sobrancelha grudar uma na outra”. Silvio Santos teria, na ocasião, dito que o elenco não passava de um bando de folgados: “E nós abaixamos a cabeça. Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, revelou.

Publicidade

“Passou 15 ou 20 minutos, ele voltou”, disse Carlinhos ao contar que Silvio teria se desculpado: “Estou descontando coisas em vocês, que não é com vocês”, relatou Aguiar sobre os dizeres do Senor Abravanel que brincou com a ocasião: “Me senti de olho azul e cabelo Ronnie Von”, contou.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn