in

Órfãos da Terra: Dalila faz nova aliança para se livrar da cadeia

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Órfãos da Terra, atual novela das seis, na Globo, Dalila (Alice Wegmann) terá seu bebê e planejará fuga da cadeia.

Publicidade

Depois de aprontar tudo que pode para separar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), Dalila finalmente pagará por todos os crimes que cometeu. Após ser condenada pela morte de seu ex-capanga, Paul (Carmo Dalla Vecchia), a libanesa planejará sua fuga da cadeia.

Com a ajuda de seu amante, Youssef (Allan Souza Lima), Dalila tratará dos preparativos para sua fuga, após sua dar à luz. Tudo começa com Youssef sabendo da encrenca em que sua prima se meteu. Para ajudá-la, ele voltará ao Brasil.

Publicidade

Youssef propõe condição para ajudar Dalila

Ao ficar frente a frente com Dalila, o libanês dirá que topa ajudá-la, porém, ela terá de engolir o seu orgulho e se casar com ele, caso contrário, irá mofar na cadeia. Sem saída, a herdeira de Aziz (Herson Capri) aceita a condição imposta pelo rapaz.

Publicidade

Bebê de Dalila quase morre

Depois de alguns meses, Dalila terá um difícil parto, com o bebê chegando a correr risco de vida. Pela força e garra da menina, que luta para sobreviver, Dalila dará o nome de Soraia, em homenagem a sua mãe.

Publicidade

Enquanto Dalila ficará internada, Youssef cuida de todos os detalhes da fuga dela. Amin (Rodrigo Gemino), será um dos aliados do libanês, que ajudará na execução do plano. A sequência está prevista para ir ao ar entre 14 e 21 de setembro.

Na Globo, a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.