in

Equipe de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB e fãs reagem: ‘tenho fé nisso’

Pelo Twitter, assessoria de imprensa atualizou o estado de saúde de Rodrigo Mussi após acidente em SP.

Fotomontagem Gshow/Russel

Ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (31). O caso está sendo muito comentando nas redes sociais desde que a equipe do ex-BBB informou aos fãs sobre o acidente que aconteceu na Marginal Pinheiro, uma das principais vias da cidade.

Publicidade

Às 22h15, a assessoria de imprensa de Rodrigo Mussi atualizou o quadro de saúde dele. O acidente foi grave e Rodrigo foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. De acordo com o comunicado, o influenciador sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.

A assessoria informa também que o estado de saúde é considerado delicado, mas estável. Rodrigo passava por múltiplas cirurgias, conforme o comunicado. A equipe prometeu divulgar novas informações assim que o boletim médico for atualizado.

Publicidade

Publicidade

Fãs repercutem acidente de Rodrigo

O post da assessoria de Rodrigo Mussi foi feita no Twitter e muitos internautas estão comentando. “A cada notificação nova vai ser um susto, mas fé que a próxima notícia é que a cirurgia foi um sucesso! ele vai vencer mais essa, ele é gigante”, comentou um fã do ex-BBB.

Publicidade

“A história de vida do Rodrigo desde criança é de superação. Eu tenho plena convicção que essa será mais uma história de superação e logo logo ele estará aqui pra contar pro Brasil mais essa história de superação da vida dele. Eu tenho fé nisso”, escreveu outra internauta. Muita gente deixou comentários com mensagens religiosas e de esperança de que tudo ficará bem. Rodrigo foi eliminado na segunda semana do BBB22.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!