in

Rodrigo sofre acidente e está em estado grave; seu pai faleceu do mesmo motivo: ‘no meu colo’

Rodrigo sofreu acidente de carro em São Paulo e está hospitalizado com traumatismo craniano.

Reprodução/Instagram/UOL

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (31), na cidade de São Paulo. Inicialmente a notícia da colisão do veículo havia sido noticiada por veículos de imprensa, porém, não se sabia que o rapaz era o passageiro.

Publicidade

De acordo com a sua assessoria, Rodrigo estava sentado no banco de trás do passageiro e, como não estava com cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do carro.

Ex-BBB Rodrigo sofre acidente de carro

Quem também disse o mesmo detalhe foi o motorista que levava o rapaz, durante uma entrevista que foi transmitida no Bom Dia São Paulo. 

Publicidade

Pai de Rodrigo sofreu acidente de carro

Em uma entrevista recente, Rodrigo contou que o seu pai sofreu um acidente de carro na sua frente. O rapaz disse que viu o seu pai pegar o carro e sair, foi quando se envolveu em uma colisão, falecendo em seus braços.

Publicidade

“Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo”, disse ele durante a entrevista, na qual contou outros detalhes de sua família.

Publicidade

Rodrigo Mussi revelou dramas na família

Quando Rodrigo participou do BBB22 ele contou para os confinados que tinha alguns problemas na família, porém, foi quando ele saiu da casa que contou mais detalhes sobre as brigas familiares.

Rodrigo contou que seus pais se separaram quando ele era muito pequeno, aos 12 anos sua mãe o expulsou de casa, indo morar com o seu pai. Aos 18 anos ele saiu de casa, alugou um apartamento e começou a investir na sua carreira.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .