in

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em São Paulo e está internado; famosos pedem orações

Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento e fãs estão preocupados.

FOTOMONTAGEM GSHOW/RUSSEL

Nesta quinta-feira (31/03) o ex-BBB Rodrigo Mussi, que participou da edição deste ano do programa, acabou sendo vítima de um grande acidente enquanto trafegava de carro por São Paulo. Situação deixou fãs do rapaz em grande aflição.

Publicidade

Quem confirmou a notícia foi a assessoria do ex-brother, que até o fechamento desta matéria não havia dado informações detalhadas sobre o ocorrido. Neste momento, o influenciador está recebendo cuidados no hospital.

A assessoria de Rodrigo publicou que o ex-brother estava sendo transportado na tarde de trás de um veículo e foi arremessado bruscamente para a frente por não estar utilizando o cinto de segurança no momento em questão.

Publicidade

O motorista de aplicativo que estava conduzindo Rodrigo na hora em que o acidente aconteceu também conformou o acidente, em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo. Agora, os fãs do rapaz estão aguardando notícias.

Publicidade

Rodrigo esteve recentemente no estádio do Morumbi para assistir ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. Através de sua conta oficial do Instagram, o influencer publicou diversos stories para comemorar a vitória de seu time. 

Publicidade

O comunicado informando o episódio foi feito pela assessoria do influencer através de sua conta oficial do Twitter. O acidente ocorreu durante a madrugada.

Famosos começaram a pedir orações por Rodrigo na web: “Por favor, orem pelo Rodrigo! Deus abençoe a vida dele, vai dar tudo certo“, disse Gui Napolitano. “Apesar de tudo, quero deixar minhas orações para o Rodrigo e que fique tudo bem. Rodrigo, estamos todos com você“, postou Naiara Azevedo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.