in

Ex-BBB Rodrigo Mussi está em estado grave após acidente e passa por cirurgia, irmão deu detalhes do traumatismo

O acidente foi durante a madrugada, mas o ex-brother só foi identificado na noite desta quinta-feira (31).

REPRODUÇÃO GLOBO E CONTIGO

Rodrigo Mussi, que foi um dos primeiros eliminados desta segunda edição do Big Brother Brasil, sofreu um grave acidente durante a madrugada desta quinta-feira (31/03) e de acordo com informações de seu irmão, Diogo Mussi, está passando por uma cirurgia no Hospital do Coração de São Paulo durante esta noite.

Publicidade

Diogo Mussi conversou com o jornalista e colunista do site Metrópoles, Leo Dias, e deu detalhes sobre o acidente que seu irmão sofreu durante a madrugada.

O irmão do modelo explicou que a notícia só se tornou pública durante a noite de quinta-feira porque Rodrigo foi resgatado sem nenhum documento que pudesse o identificar, dificultando inclusive a localização de sua família.

Publicidade

Diogo Mussi também confirmou que Rodrigo foi arremessado para fora do veículo, que era um carro de aplicativo. O acidente aconteceu na altura da Marginal Pinheiros. Rodrigo foi arremessado, pois estaria sem o cinto de segurança no momento da colisão.

Publicidade

O modelo sofreu traumatismo craniano. Antes de seu irmão ser entrevistado por Leo Dias, o perfil oficial do ex-brother confirmou o acidente, mas não deu maiores detalhes sobre o seu estado de saúde. “Oi ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, informou a página oficial do modelo.

Publicidade

O SPTV e o Balanço Geral chegaram a noticiar o acidente na televisão, mas não foi revelado que se tratava do ex-BBB, já que ele não tinha sido identificado ainda.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com