in

Emissoras noticiaram acidente de Rodrigo Mussi sem saber que era o ex-BBB

Durante a madrugada, o ex-BBB Rodrigo Mussi acabou sofrendo um grave acidente de automóvel.

(Reprodução/TV Globo/RecordTV)

Durante a madrugada desta quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro, o que chocou boa parte dos fãs do ex-brother, que integrou o time Pipoca do Big Brother Brasil 22. O ex-BBB estava em carro conduzido por um motorista de aplicativo, quando o mesmo acabou se chocando com um caminhão.

Publicidade

Segundo Léo Dias, Rodrigo estava sem cinto, o que acabou fazendo com que ele fosse arremessado do carro e sofresse lesões. Informações iniciais dão conta de que o ex-BBB teve constatado traumatismo craniano e foi encaminhado para unidade hospitalar para passar por cirurgia. 

No entanto, o acidente acabou sendo noticiado com mais ênfase e relacionado a Rodrigo apenas durante a noite de quinta-feira. O momento, porém, ocorreu na madrugada e emissoras de televisão chegaram a noticiar sem saber que se tratava do antigo integrante do reality show da Rede Globo. Tanto RecordTV como a Rede Globo noticiaram o fato sem saber que era Rodrigo que estava no banco do passageiro.

Publicidade

Isso tudo aconteceu porque, de acordo com Léo Dias, o ex-brother não estava em posse de documentos de identificação e apenas foi encaminhado o mais rápido possível ao hospital, onde atualmente recebe assistência médica e passa por cirurgia. O colunista do Metrópoles ainda conversou com o irmão de Rodrigo, Diogo, que ainda não tem novidades sobre o estado de saúde do brother.

Publicidade

Redes sociais de Rodrigo confirmam acidente

Pelas redes sociais oficiais do ex-BBB, a equipe que gerencia o perfil do Twitter notificou aos fãs que Rodrigo estava no carro acidentado, porém não possuem informações sobre o estado de saúde do influenciador. “O Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, relatou o perfil.

Publicidade
Publicidade