in

Rodrigo Mussi está passando por cirurgia no cérebro para drenar hemorragia após acidente; estado é grave

Rapaz foi o segundo eliminado do programa e saiu da casa no começo de fevereiro.

UOL

Na madrugada desta quinta-feira (31/03), o ex-participante do Big Brother Brasil Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro. Segundo informações, o rapaz estava sendo levado para seu destino por um motorista de aplicativo quando o episódio ocorreu.

Publicidade

Rodrigo não estava fazendo o uso do cinto de segurança durante o acidente, o que fez com que o ex-BBB fosse arremessado para a parte da frente do veículo imediatamente. Há pouco tempo, a assessoria do influencer se manifestou e confirmou o fato, emitindo uma curta nota ao público.

O também ex-brother Gui Napolitano, que recentemente esteve em um jogo de futebol no Morumbi, se manifestou sobre o acidente: “Infelizmente, não tenho maiores informações. Estou falando com os amigos dele que estavam com a gente ontem pra me manter atualizado de tudo!“, disse.

Publicidade

Rodrigo foi levado às pressas para o Hospital de Clínicas em São Paulo para receber os devidos cuidados médicos. A assessoria do rapaz informou através do perfil oficial dele que está aguardando mais informações para repassar aos fãs.

Publicidade

De acordo com o site da UOL, o caso de Rodrigo, no momento, é considerado grave. O rapaz precisou de cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs de Rodrigo já entraram em oração por sua recuperação. O rapaz sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo após o forte impacto. Novas informações sobre o acidente podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.