in

BBB22: esta foi a última postagem no Stories de Rodrigo antes de sofrer acidente de carro e ter traumatismo craniano

Rodrigo Mussi sofreu acidente de trânsito em São Paulo e segue internado após sofrer traumatismo craniano.

FOTOMONTAGEM GSHOW/RUSSEL

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de trânsito nesta quinta-feira (31), na cidade de São Paulo. Segundo informações de sua assessoria de imprensa, ele segue internado depois de sofrer um traumatismo craniano. O brother foi o segundo eliminado do programa da Globo.

Publicidade

De acordo com informações de seus assessores, ele estava no banco traseiro e foi arremessado para a parte frontal, por não estar usando cinto de segurança. Essa informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que o transportava, durante uma entrevista que foi exibida no Bom Dia São Paulo.

Ex-BBB Rodrigo sofre acidente de carro

Até o momento o que se sabe é que o motorista teria perdido o controle do carro e batido o veículo na traseira de um caminhão. A colisão aconteceu em uma rodovia movimentada na capital do estado.

Publicidade

O acidente chegou a ser noticiado no programa matutino da Globo, apresentado por Rodrigo Bocardi, porém, não foi repassada a informação de que um dos ocupantes do veículo era o ex-BBB. Essa informação circulou somente na noite de quinta-feira, sendo confirmada posteriormente.

Publicidade

Última postagem de Rodrigo no Instagram

O Instagram oficial de Rodrigo, que conta com 1,9 milhões de seguidores, não tem qualquer informação sobre o ocorrido, nem através do feed ou stories. A última postagem mostra um trabalho que ele realizou no Multishow esbanjando o seu sorriso peculiar e elogiado.

Publicidade

“Olha quem também passou pelo meu estúdio de vidro: @rodrigo.mussi #LollaBR #LollaBRNoMultishow”, disse essa postagem de quatro dias atrás. Na legenda, fãs e seguidores elogiaram a beleza do moço e seu sorriso contagiante que tem feito sucesso após sair do BBB.

Já sua última postagem, momentos antes do acidente foi em seu stories., conforme você pode visualizar acima. Ele estava assistindo ao jogo do São Paulo no estádio do Morumbi. 

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .