in

Léo Dias conta o que causou acidente envolvendo ex-BBB Rodrigo Mussi; detalhes são expostos

Na noite desta quinta-feira (31), Rodrigo Mussi acabou sofrendo um grave acidente de carro e ficou ferido.

(Reprodução/RecordTV/TV Globo/Fotomontagem)

Uma notícia triste pegou a todos de surpresa nesta noite de quinta-feira (31). O ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi, que movimentou bastante a casa mais vigiada do Brasil enquanto esteve no confinamento promovido pelo reality show acabou sofrendo um grave acidente de carro.

Publicidade

Segundo informações publicadas pelo Metrópoles, via Leo Dias, o acidente fez com que o ex-BBB fosse arremessado para fora do veículo, na altura da Marginal Pinheiros, na capital São Paulo. Rodrigo, no entanto, não era o motorista do veículo. De acordo com apurações realizadas por diversos veículos jornalísticos, Rodrigo estava em um carro conduzido por um motorista de aplicativo.

O colunista do Metrópoles, Léo Dias, apurou que o condutor do veículo no qual Rodrigo estava acabou adormecendo, perdeu a direção do automóvel e colidiu, por fim, em um caminhão. O ex-brother teria sofrido um traumatismo craniano e passa atualmente por procedimento cirúrgico no Hospital do Coração, na capital São Paulo.

Publicidade

Detalhes do acidente de Rodrigo Mussi são revelados

A coluna de Léo Dias ainda indica que, quando foi resgatado, durante a madrugada, Rodrigo Mussi não estava em posse de documentos de identificação. Somente na tarde desta quinta-feira que o irmão do empresário, Diogo Mussi, descobriu o ocorrido e foi diretamente para o hospital. 

Publicidade

Em contato com o jornalista Léo Dias, Diogo relata que não tem novidades sobre o estado de saúde do irmão ou mesmo maiores detalhes da cirurgia. Ao que tudo indica previamente em apuração Rodrigo Mussi não usava o cinto de segurança durante o momento da colisão, que acabou arremessando a celebridade para fora do automóvel, provocando, assim, inúmeras lesões.

Publicidade
Publicidade