in

Romance da série ‘Pousando no Amor’ se torna realidade e protagonistas se casam

Na série da Netflix os protagonistas enfrentaram diversos desafios até acabarem criando uma forte conexão.

MONTAGEM/ NETFLIX/ DIVULGAÇÃO

Son Ye-jin e Hyun Bin, que estrelaram o drama coreano Pousando no Amor, da Netflix, se casaram na manhã desta quinta-feira (31). A agência de comunicação do casal divulgou fotos oficiais do casamento, que aconteceu em um hotel em Gwangjin, na Coreia do Sul.

Publicidade

Em nota divulgada a imprensa, a assessoria dos atores informou que o casal deu seus primeiros passos como marido e mulher, e que devido à pandemia da Covid-19, a cerimônia ocorreu de forma privada, apenas para convidados.

Son Ye-jin e Hyun Bin também já haviam atuados juntos em 2018 no drama The Negotiation, e no ano seguinte em Pousando no Amor, onde protagonizaram um casal, que se tornou realidade. O noivado foi anunciado um ano após as gravações.

Publicidade

Enredo de ‘Pousando no Amor’

Na trama, Seri (Son Ye-jin) é uma fashionista de uma família rica da Coreia do Sul, e após um acidente durante um passeio de parapente acaba atravessando a fronteira da Coreia do Norte, país opositor ao Sul, e repleto de regras militares.

Publicidade

Seri é descoberta pelo exército comunista, mas o capitão, Lee (Hyun Bin), decide ajuda-la a se esconder no país mais fechado do mundo, de início para seu próprio benefício, mas durante o período que passam juntos, os dois acabam criando uma forte conexão, e se apaixonam.

Publicidade

Enquanto isso, no Sul, Seri é dada como desaparecida, seus irmãos lutam entre si para serem eleitos pelo pai como herdeiros da empresa da família, e até chegam a pagar para manterem a irmã presa no norte para não assumir o papel de herdeira. A série é uma comédia romântica cheia de emoções e suspensa, e esta disponível dublada no catálogo da Netflix.

Publicidade