in

Vaza vídeo do carro em que o ex-BBB Rodrigo Mussi estava; ele encontra-se internado em estado grave

O ex-BBB chegou a ser arremessado do veículo e teria sofrido traumatismo craniano.

IG Reprodução GShow

Foi compartilhado nas redes sociais um vídeo do carro em que Rodrigo Mussi se encontrava; o veículo se envolveu em um acidente e as últimas informações dão conta de que o ex-BBB usava cinto de segurança, mesmo assim foi arremessado.

Publicidade

Nas redes sociais os fãs do ex-brother estão fazendo uma corrente de oração e torcem para que Rodrigo consiga vencer esta batalha, mas o hospital ainda não divulgou informações.

Há informações também que o ex-BBB sofreu traumatismo craniano e por isso não há previsão de quando ele deixará o hospital. A assessoria dele também não informou quais exames serão feitos no hospital para que os médicos possam decidir o melhor procedimento para este caso.

Publicidade

Rodrigo foi o segundo participante a ser eliminado do BBB22, ele recebeu a maioria dos votos ao disputar o paredão com Natália e Jessilane.

Publicidade

Curiosamente, ele foi criticado pelos internautas por ficar o tempo todo pensando em jogo, mas depois o ator Arthur Aguiar se tornou um dos favoritos por usar a mesma estratégia do colega eliminado.

Publicidade

Nas redes sociais é grande o número de internautas postando mensagens desejando força ao ex-BBB e também a todos os familiares e amigos, pois o momento é de grande preocupação.

O mais difícil no momento é a falta de informação, pois ninguém ainda sabe como ele realmente se encontra e quais foram os danos ocasionados por este acidente.

Existe a suspeita que a RecordTV tenha noticiado o acidente, mas sem saber que uma das vítimas era o ex-BBB. A Globo ainda não divulgou nenhuma nota sobre o ocorrido.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br