in

BBB22: Rodrigo Mussi sofre grave acidente de carro e é levado para o hospital às pressas; fãs estão em oração

O ex-BBB se envolveu em um grave acidente de carro e nas redes sociais todos torcem para que ele fique bem.

Fotomontagem Gshow/Russel

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro nesta quinta-feira (31), precisando ser levado para o hospital às pressas. Ele participou do BBB22 e agora encontra-se internado em um hospital em São Paulo.

Publicidade

De acordo com a assessoria do ex-BBB, no momento do acidente Rodrigo estava usando o cinto de segurança, mesmo assim chegou a ser arremessado para fora do veículo. A notícia foi dada em primeira mão pela equipe do ex-brother.

Foi feita uma postagem no perfil oficial de Rodrigo por sua equipe, mas por enquanto não foram revelados maiores detalhes sobre o estado de saúde dele. Nos comentários, muitos fãs deixaram mensagens de apoio e estão fazendo uma corrente de oração.

Publicidade

Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele“, é o recado passado agora há pouco para os internautas e agora todos estão na torcida para que a próxima informação sobre o estado dele seja boa.

Publicidade

Aos 36 anos, Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado desta temporada do Big Brother Brasil, ele recebeu 48,45% dos votos ao disputar o paredão com Natália e Jessilane. Na véspera da eliminação, as principais enquetes já apontavam que o ex-brother deixaria o reality.

Publicidade

Ao deixar o BBB22, ele conversou rapidamente com Tadeu Schmidt e disse que foi ‘na intuição’ e acreditava que errou em algumas coisas porque é impulsivo, em seguida completou: “Dá para rever muita coisa, mas eu tentei. Fiz tudo o que eu poderia fazer ali, tentando jogar o jogo. Mas eu vou ver o que aconteceu”.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br