in

BBB22: Pedro Scooby diz quem quer botar no paredão, Paulo André discorda e expõe sua ‘vítima’

Meninos discutiram também sobre quem colocariam no quarto VIP caso ganhem a Prova do Líder.

Globo

Esta noite promete ser de muita tensão dentro da casa mais vigiada do Brasil. Os brothers estão se preparando para mais uma Prova do Líder, que definirá quem terá os privilégios durante a semana e ainda terá o direito de colocar alguém no paredão.

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (31/03) Pedro Scooby estava conversando com Paulo André, um de seus maiores aliados na casa, e o surfista perguntou ao atleta quem ele pretende indicar para a berlinda caso saia vencedor na Prova do Líder.

Sem querer responder de primeira, Paulo André, também chamado de PA pelos colegas de confinamento, questiona a Scooby: “Não sei. Tu botaria quem?“. Pedro logo responde: “Acho que o Eli“. Em seguida, o atleta também dá sua resposta: “Acho que eu botaria a Eslô“.

Publicidade

Ainda durante o diálogo, os rapazes falaram sobre as pessoas que pretendem escolher para colocar no VIP se ganharem a Prova do Líder: “Infelizmente, acho que o Gustavo roda“, disparou Paulo André, indicando que não chamaria o colega.

Publicidade

O bate papo pré-prova continua e Pedro especula sobre uma possibilidade: “Imagina se falam que só tem duas [pulseiras]. Você e mais dois”. Em seguida, Paulo André descarta a entrada de Arthur no VIP: “Aí, vai eu, tu e DG“, responde.

Publicidade

Vale lembrar que na última quinta-feira Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva estavam no final da Prova do Líder com Linn da Quebrada. Os meninos decidiram dar a oportunidade para a cantora ganhar a liderança pela primeira vez e pularam da plataforma, dando o título para a famosa. Contudo, Linn colocou PA no paredão.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.