in

P.A fala sobre possível acontecimento dentro do reality e Jessilane reage: ‘Agora o pau vai torar’

Jessilane reagiu após um comentário de Paulo André sobre uma possibilidade dentro do jogo.

Globoplay/Globoplay/Montagem: Higor Mendes

As discussões acerca da dinâmica do jogo e das estratégias não param dentro da casa do Big Brother Brasil 22 e deixaram esta quinta-feira (31) um pouco mais interessante para os telespectadores do reality.

Publicidade

Enquanto Linn da Quebrada e Scooby se reuniram para falar do que ainda está por vir, outros confinados também aproveitaram o tempo livre e foram para a sala pensar nos próximos passos dentro da casa.

Com a proximidade da prova mais esperada da semana, a Prova do Líder, o tema acabou sendo abordado por Gustavo. “Vamos ver como vai ser a liderança”, disse o brother. Jessilane então levanta uma hipótese do que pode vir a acontecer depois da prova. “De repente, vai ficar tudo igual”, diz ela.

Publicidade

Em seguida, Paulo André entra com um comentário provocativo, em resposta ao comentário de Jessilane, dizendo que as coisas podem mudar caso ele seja o vencedor da Prova do Anjo. A sister então reage. “PA, PA… Aí você vai ver o que vai acontecer nessa casa. Agora o pau vai torar!”, afirmou.

Publicidade

Dois anjos seguidos

Caso a profecia de Paulo André se concretize, este seria o segundo Anjo seguido conquistado pelo atleta. Em seu mandato anterior, P.A. aproveitou sua vitória para se redimir com Arthur Aguiar dando imunidade ao ator.

Publicidade

A atitude seria uma compensação pelo fato de D.G., Scooby e ele terem aberto mão da liderança em favor de Lina, praticamente colocando Arthur no paredão e gerando um clima extremamente pesado com o ator. Com a vitória na prova do Anjo, P.A. imunizou o marido de Maira Cardi e o tirou da mira da Líder da semana.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.