in

Resumo O Rico e Lázaro (10/09): Zedequias descobre plano contra seu reino

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, que vai ao ar nesta terça-feira, 10 de setembro, na RecordTV, Zedequias descobre que seu reino será atacado.

Publicidade

Ainda no capítulo, com medo de Fassur, Joana pede que ele não se aproxime dela. Logo depois, ele tenta agarrá-la, mas ela consegue atingi-lo com um chute. Asher encontra Joana desesperada e questiona a namorada.

Zac mata a saudade Elga e Zelfa. Absalom é dispensado por Dana. Em conversa com Oziel, Fassur, falando mal de Joana, diz coisas terríveis sobre a jovem. Joana, se abrindo com Dana, relata que encontrou com Fassur.

Publicidade

Amitis escuta uma linda declaração de Nabucodonosor. Ao saber que seu filho foi escolhido para tocar na festa de Amitis, Shag-Shag não consegue se conter. Deitado no chão, Nabonido não para de reclamar das dores que está sentindo.

Publicidade

Zedequias descobre plano de Nabucodonosor

Gedalias revela que entregou a mensagem para Daniel. Zedequias descobre que Nabucodonosor está planejando atacar Judá. Aicão, após ouvir a revelação do profeta, pede permissão para levar o que ele revelou ao povo, que precisa saber que está acontecendo.

Publicidade

Zedequias tenta manter o controle

Durante a aproximação dos babilônicos, aflitos, Asher e Joana se encontram, se abraçam e não desgrudam um do outro. Zedequias diz que é preciso continuar mantendo o controle. Nebuzaradã comunica que soldados ficarão ocupados por um bom tempo. Absalom pede a mão de Dana à Ravina.

Fassur, com ódio de Jeremias, incita o povo contra o profeta, alegando que tudo que ele diz é uma grande mentira. O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, após Topíssima.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.