in

BBB22 – Eslovênia expõe desespero de Natália para ter relações íntimas com Eliezer e debocha da sister

Após ter que sair do Quarto Lollipop por causa do casal, a modelo fez questão de relembrar as falas da designer de unhas.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Durante a festa da líder Linn da Quebrada que aconteceu na noite da última quarta-feira (30/03), Natália roubou a cena e tentou seduzir o ator Arthur Aguiar e Eliezer, que já havia deixado claro que não queria ter mais relações sexuais com a sister na frente de inúmeras câmeras.

Publicidade

Ao perceber as segundas intenções da designer de unhas, o ator Arthur Aguiar ficou apavorado com a conduta da sister e disparou: “Que loucura!”. Para chamar a atenção dos brothers, Natália chegou a tentar subir nas mesas e cadeiras da festa. No entanto, a designer levou várias chamadas de atenção da equipe de produção do reality e acabou perdendo estalecas por continuar com os atos inapropriados.

Desesperada, Natália coagiu o produtor para ir para debaixo dos lençóis com ela e ainda ameaçou o brother dizendo que ele se tornaria uma opção de voto dela, caso negasse seu pedido. Após muita insistência da designer de unhas, Eliezer acabou cedendo e foi para o Quarto Lollipop com a sister.

Publicidade

Envergonhado pela falta privacidade, já que os participantes dividem o quarto na casa, Eliezer pediu para Eslovênia dormir no Quarto Grunge porque ele gostaria de ficar a sós com a mineira. Apesar de não ter gostado, a modelo acabou acatando o pedido indelicado do casal.

Publicidade

Contudo, na tarde desta quinta-feira (31), Eslovênia fez questão de relembrar as falas de Natália durante a festa de Lina. Segundo a modelo, a mineira estava gritando “eu quero transar, eu quero transar” na frente das câmeras. A Miss Pernambuco ainda disse que no exato momento em que ela revelou seu desejo, a câmera focou nela e captou o seu desespero por mais uma noite com o produtor.

Publicidade
Publicidade