in

Após 28 anos no ar, Silvio Santos acaba com Bom Dia & Cia e motivo é exposto

O último episódio será exibido nesta sexta-feira (04); a atração será substituída pelo telejornal Primeiro Impacto.

Foto: Divulgação/ UOL

Após 28 anos, Silvio Santos decidiu retirar o programa Bom Dia & Cia da grade de sua emissora. A partir da próxima segunda-feira (04/04), a atração não será mais exibida durante as manhãs do canal para os pequenos. O último episódio irá ao ar nesta sexta-feira (01/04). O programa estava sendo apresentado pela filha do Dono do Baú, a comunicadora Silvia Abravanel.

Publicidade

No lugar da atração infantil será exibido o telejornal Primeiro Impacto. A informação foi confirmada pelo SBT ao portal da UOL, Notícias da TV.

Segundo o portal TV Pop, antes do telejornal que será apresentado pela dupla de jornalistas Márcia Dantas e Marcelo Torres, a emissora pretende reprisar o jornal SBT Brasil. O telejornal Primeiro Impacto irá ao ar 6h da manhã e terminará às 12h. Mesmo com a mudança repentina de Silvio Santos, os outros programas da grade da emissora não serão prejudicados e continuarão sendo apresentados normalmente.

Publicidade

De acordo com fontes, o comunicador estava insatisfeito com os baixos índices do Bom Dia & Cia. Antes de tomar tal decisão, Silvio Santos tinha pedido que o programa infantil fosse reduzido em duas horas. Contudo, a audiência não melhorou e o comunicador resolveu retirar a atração do ar.

Publicidade

Nesta quarta-feira (30/03), a apresentadora Silvia Abravanel foi acusada nas redes sociais por supostamente ter manipulado um dos prêmios ofertados na atração. Na ocasião, a comunicadora perguntou para a criança que havia ligado qual quantia que ele gostaria de ganhar. No entanto, o menino só conseguiu responder “Luccas Neto” e a ligação caiu. A filha do dono do SBT girou a roleta de prêmios, mas acabou colocando as mãos antes do objeto parar, o que pode ter alterado o prêmio.

Publicidade
Publicidade