in

Natália vai ao confessionário do BBB22 e toma atitude: ‘não vou prometer nada’

Sister foi ao confessionário participar do raio-x e exaltou liderança de Linn da Quebrada.

Reprodução Globoplay

Natália Deodato roubou a cena na festa da líder Lina, na noite de quarta e madrugada desta quinta-feira (31) na casa do BBB22. A sister chamou a atenção porque convidou Eliezer para ir para debaixo do edredom. O brother se recusou em um primeiro momento, mas depois acabou cedendo.

Publicidade

Na manhã desta quinta, Natália foi ao confessionário para participar do raio-x. A sister mandou recado direto para os seus fãs fora da casa mais vigiada do Brasil. Em um primeiro momento, Natália elogiou a liderança de Linn da Quebrada. 

Lina ganhou a prova do líder na semana passada, quando Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André desistiram da liderança depois de mais de 15 horas de prova. Lina foi líder pela primeira vez e indicou P.A ao paredão na noite de domingo. Lucas foi o eliminado da semana.

Publicidade

No confessionário, Natália falou sobre a prova do líder que será disputada nesta quinta. A Globo não divulgou como será a dinâmica, mas os fãs do reality show estão ansiosos pela disputa. Natália vai com tudo para tentar ser líder pela primeira vez no BBB22.

Publicidade

 

“Hoje dia de prova. Confesso que nessa reta final, top 10, vou me esforçar mais ainda. Não vou prometer nada porque a gente sabe que aqui dentro não depende totalmente da gente”, disse a sister diante da câmera do confessionário.

Publicidade

Natália terminou seu raio-x mandando um beijo para toda a família e para os fãs que ela espera estarem acompanhando e torcedor por ela. Natália quer fazer de tudo para garantir pelo menos mais uma semana no reality show exibido pela Globo. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!