in

The Voice Kids – Maiara e Maraisa se emocionam: ‘Vamos reviver a nossa história’

Maiara e Maraisa descrevem como se sentem e dão dicas aos candidatos do reality.

Divulgação / uol

A nova edição do The Voice Kids que se inicia em meados do mês de maio, vem com uma super novidade. As gêmeas Maiara e Maraisa serão as novas juradas da sétima edição do reality. A dupla sertaneja anunciou a novidade no programa Encontro desta quinta-feira (31), transmitido pela TV Globo.

Publicidade

As rainhas do feminejo não conseguiram esconder a emoção e a ansiedade em entrar para a família do The Voice Kids e sentar na cadeira ao lado dos cantores Michel Teló e Carlinhos Brown. A cantora Maiara disse que é uma grande responsabilidade e uma experiência nunca vivida antes. Para ela, poder dividir o conhecimento com pessoas tão especiais é muito gratificante.

Por outro lado, Maiara disse que a parte mais difícil será a da competição. A cantora diz que está muito feliz e que quando recebeu o convite só conseguiu recordar do momento em que a cadeira do técnico vira. “Isso é um máximo”, segundo a cantora.

Publicidade

Para Maraisa, o que mais encantador é a capacidade de descobrir novos talentos. Nesse sentido, a cantora se pronunciou que a dupla começou a se apresentar desde a infância, e poder participar de um programa de crianças. Dessa maneira, cantora ainda disse: “Vamos reviver a nossa história”. 

Publicidade

A dupla sertaneja começou a cantar aos cinco anos e aos 11 anos iniciaram a carreira de compositoras Elas passaram a infância e adolescência se apresentando em festivais, shoppings, festas, até se tornarem duas das mais famosas sertanejas do Brasil.

Publicidade

Maraisa deu uma dica importante aos talentos do seu time. A cantora disse que é para os candidatos se apresentarem com leveza e alegria, dessa forma, tudo fica mais fácil. 

Publicidade