in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 10/09: Lívia e Guma deixam o amor falar mais alto

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no capítulo de terça-feira, 10 de setembro, no canal Viva, Guma não consegue resistir ao amor que sente por Lívia.

Publicidade

Ainda em Porto dos Milagres, Lívia, tentando se manter firme, não deixa Guma lhe beijar. Em seguida, a mulher afirma que é melhor voltar para a casa de seus tios, pois teme pelo que pode acontecer entre os dois.

A loira pede que ele tome a decisão correta, porém, o rapaz pede que ela fique, pois precisa da força dela. Na fábrica de Félix, Otacílio consegue pegar a fita no cofre do prefeito, no entanto, acaba esquecendo uma pasta que estava em cima da mesa.

Publicidade

Em Porto dos Milagres, Rosa desabafa com Haidê

Se abrindo para Haidê, Rosa confessa que não consegue tirar Félix do seu coração, pois ele é e sempre foi o homem que ela ama. Sem deixar ninguém perceber sua presença, Eriberto vigia o quarto de Adma. Na fábrica, Alexandre quase pega Otacílio em flagrante, mas ele consegue se esconder.

Publicidade

Dulce, na busca pela verdade, para conseguir provar a inocência de Rodrigo, tem certeza que vai arrancar uma confissão da mãe da vítima.

Publicidade

Vendo que Chico está muito irritado por conta da história de Luiza e Fred, Rita tenta acalmar o marido. Augusta, sabendo da decisão de Genésia, alega para o filho que ele deve lutar para não deixar que ela vire freira.

Guma beija Lívia

Com paixão, Oswaldo e Leontina se beijam. Para conseguir esquecer o amor que sente por Genésia, Ezequiel toma um porre. Adma volta a ser aterrorizada por Epifânia. Augusta, temendo ser abandonada pelo marido, obriga que ele lhe faça sua mulher, porém, ele não só rejeita, como também avisa que está partindo para outra.

Rosa, depois de ter a fita em suas mãos, assiste à gravação. Guma não consegue resistir e acaba beijando Lívia.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.