in

Scooby rouba a cena e faz agradecimento à Luana Piovani no confessionário do BBB 22

Surfista voltou a falar sobre a ex-companheira dentro do confinamento de forma positiva.

BBB22/GLOBO/REPRODUÇÃO

Integrante do top-10 no Big Brother Brasil, o surfista Pedro Scooby é cotado para ir longe no reality show da Globo pelo modo autêntico e tranquilo apresentado na casa mais vigiada do país. No raio-X desta manhã (31), o atleta se declarou à esposa, aos filhos, mas fez um agradecimento especial à ex-esposa Luana Piovani, com quem foi casado por oito anos, e teve três filhos na relação.

Publicidade

Se mostrando grato ao apoio recebido pela atriz mesmo após separação, ocorrida em 2019, Scooby, voltou a mencionar a ex-companheira de uma forma positiva no programa.

“Mas, hoje, eu queria agradecer ao Fábio, meu irmão, que foi muito importante nessa minha vinda para cá. Queria agradecer a Luana, mãe dos meus filhos, que foi muito parceira quando eu falei com ela que eu ia vir para cá, e ela me apoiou”, contou Scooby no confessionário hoje.

Publicidade

Torcida 

Em uma entrevista logo após a entrada de Pedro Scooby no BBB22 para o canal “Téte a Theo”, Luana Piovani também manifestou ter uma boa relação com o pai dos seus três filhos e declarou que estaria torcendo para o ex-companheiro ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão, dado ao grande campeão do programa. O motivo? Dar melhores condições aos herdeiros. 

Publicidade

Prova do líder

Após a festa de Linn da Quebrada, Pedro Scooby e outros nove sobreviventes do Big Brother Brasil 22 participam nesta quinta-feira (31) de mais uma prova valendo o reinado da semana, o que garante mais dias na casa e poder de indicar uma pessoa ao Paredão, além é claro de todo o luxo concedido ao VIP e o quarto especial. Scooby, por sua vez, já vivenciou a experiência e vai em busca de mais uma. 

Publicidade

Publicidade