in

Se Nos Deixam: Miranda fica desesperada e tenta acabar com a própria vida

A adolescente sofrerá muito ao saber que teve seus vídeos espalhados por toda a escola.

Reprodução/SBT

Miranda(Isidora Vives) sofrerá muito com o vexame público de ter um vídeo íntimo vazado na web. Diante disso, nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, do SBT, a caçula de Alice (Mayrín Villanueva) vai tentar tirar a própria vida por não suportar mais tamanha humilhação.

Publicidade

Após saber por Ariana (Ana Celeste Montalvo) que a gravação que ela destinou a Cobra (Paco Luna) acabou indo parar no celular de todos os alunos da escola, ela entra em desespero e logo envia uma mensagem para o namorado. Furiosa, ela avisa que não quer mais nada com ele.

Inconsolável com o ocorrido, Miranda volta para casa e se tranca no quarto, se recusando a falar com todos. Somente após muita conversa, é que Yara (Isabel Burr) consegue convencer Miranda a abrir a porta para que elas pudessem conversar melhor. Neste momento, ela conta à Yara que seus vídeos íntimos se espalharam por toda a escola.

Publicidade

A advogada ficou furiosa ao saber do ocorrido e logo aconselhou a jovem a procurar a delegacia para denunciar o caso. Mesmo com a insistência de Yara, Miranda se recusa a denunciar o ocorrido e, depois disso, cada vez mais desesperada com o ocorrido, ela acaba tentando tirar a própria vida tomando um frasco de tranquilizantes.

Publicidade

Resumo desta quinta-feira (31)

Enquanto o drama envolvendo Miranda não vai ao ar, os telespectadores do SBT acompanharam nesta quinta-feira (31), uma conversa na qual Alice diz a Carlota que confiou a ela os seus medos mais profundos e sua vida, mesmo assim, a traiu. Carlota, por sua vez, dispara a Alice e Martin que está na hora de ela dar algumas explicações a eles.

Publicidade

Publicidade