in

Carinha de Anjo – Silvestre desmaia repentinamente e preocupa Franciely: ‘Pelo amor de Deus’

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Franciely e Silvestre têm aproximação.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, novela reexibida pelo SBT, fortes emoções estão reservadas para Silvestre (Blota Filho). O mordomo terá sua trama pessoal desenrolando da melhor forma possível, porém, precisará passar por um desmaio bastante embaraçoso. 

Publicidade

Isso porque tudo se desenrolará de maneira tão intensa que Silvestre acabará ficando em choque ao ponto de perder a consciência, sobretudo quando o assunto envolve Franciely (Carol Loback). Durante a sequência da novela infantil do SBT, o mordomo e a empregada viverão um momento emocionante nos próximos capítulos, marcados para irem ao ar em breve.

Silvestre tem desmaio repentino e preocupa em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá durante uma conversa entre Franciely e o mordomo. Como de costume, os dois estarão se paquerando indiretamente. Neste momento, a cozinheira revelará a Silvestre que tomou a decisão de seguir trabalhando na mansão da família Lários, mesmo que sua ex-patroa tenha oferecido um emprego melhor para se mudar para o Rio de Janeiro.

Publicidade

A conversa entre os empregados de Gustavo (Carlo Porto) evoluirá progressivamente e Franciely surpreenderá Silvestre como nunca. A cozinheira decidirá beijar o mordomo pela primeira vez na boca. A emoção será tão grande que, por um instante, Silvestre desmaiará e causará uma situação bastante embaraçosa diante de Fran. “Pelo amor de Deus”, gritará.

Publicidade

Sem saber como reagir ou mesmo o que fazer, Franciely tentará chamar ajuda, acreditando que possa ser algo muito mais sério do que a simples paixonite que Silvestre nutre pela empregada desde que ela passou a trabalhar na mansão em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade