in

Se Nos Deixam: vídeo de Miranda é exposto e ela é humilhada publicamente na escola

Vaza imagem íntima de Miranda e ela será humilhada nos próximos capítulos de Se Nos Deixam.

Reprodução/SBT

O resumo dos próximos capítulos de Se Nos Deixam, do SBT, promete fortes emoções para Miranda (Isidora Vives). A jovem se meterá em muitos problemas e será humilhada por todos do colégio. A filha mais nova de Sérgio (Alexis Ayala) enviará um vídeo íntimo para Cobra (Paco Luna), mas passará por um grande constrangimento.

Publicidade

Tudo acontecerá porque haverá o vazamento dessas imagens para toda a escola. Miranda faz um vídeo íntimo dançando para ele. Só que o rapaz terá o celular invadido por alguns colegas, que interceptam essa gravação e arrumam um jeito de espalhar na internet.

Miranda será humilhada em Se Nos Deixam

Quando chegar na escola no dia seguinte, a neta de Eva (Susana Dosamantes) notará que todo mundo está observando ela dando risadas estranhas, só que não entende o motivo disso. Ariana (Ana Celeste Montalvo) chegará perto da jovem e mostrará a tal filmagem.

Publicidade

Miranda ficará desesperada com isso, ao perceber que todos do colégio a viram quase que completamente sem roupas. Ela sai correndo aos prantos para casa e manda uma mensagem brava para Cobra, dizendo que ele vazou os vídeos.

Publicidade

Vídeo íntimo de Miranda vaza na web

O jogador de vídeo game garante para Ariana que não fez isso e que não sabe como é que o vídeo pode ter saído de seu celular e se espalhado para outros alunos do colégio.

Publicidade

Sérgio humilha o filho em Se Nos Deixam

Sérgio humilhará o seu próprio filho nos próximos capítulos da novela. Ele vai até uma cafeteria e lá descobre que o rapaz está trabalhando como atendente. Além de brigar com o filho e exigir que ele deixe o emprego, o apresentador de TV o humilhará dizendo que ele está vestindo roupa de mulherzinha com um avental.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .