in

Carinha de Anjo: Estefânia é colocada contra a parede por Vitor e dá resposta à altura para ele

Em Carinha de Anjo, Solange ainda perceberá a insolência da garota e faz alerta a Estefânia.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta quinta-feira (31) de Carinha de Anjo, Miguel mostrará a Zeca a carta que ganhou de Lúcia. O menino dirá ao primo que pretende uma canção para ela. Cecília contará para Gustavo que Dulce Maria a chamou de mamãe no colégio, deixando-a muito feliz, gerando celebração entre o casal. 

Publicidade

Entretanto, nem tudo serão flores, pois Gustavo contará que a empresa perdeu um cliente muito importante e colocará a culpa em Cristóvão. Cecília apoiará o marido, mas verá a situação com ressalvas.

Vitor chamará Estefânia para uma conversa particular, revelando que Cassandra contou que a madrasta sugeriu levá-la para o internato. Tia Perucas ficar surpresa, pois não havia dito nada a ela. Contra a parede, ela explicará que nem cogitou o colégio interno para a enteada. 

Publicidade

Estefânia tenta conversa com Cassandra em Carinha de Anjo

Ainda durante o capítulo desta quinta-feira (31), Estefânia tentará uma conversa com Cassandra, mas a adolescente será relutante. Arisca, ela não dará ouvidos à madrasta. Mais tarde, a adolescente será levada para um jantar na casa de Gustavo, conhecerá Dulce Maria e dirá que está encantada com a carinha de anjo. 

Publicidade

Em seguida, a filha de Vitor será apresentada para todos da família. Solange, no entanto, fofocará para Franciely que Cassandra tem cheiro de problema. A idosa ainda comentará que a adolescente fará de tudo para separar a madrasta do pai. Sob a suspeita da filha de Vitor, Solange chamará Estefânia para conversar e revelará tudo o que sentiu durante o encontro com Cassandra em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade