in

Gustavo aponta qual será o seu indicado em caso de liderança: ‘Não farei discurso nenhum’

Participante paranaense já definiu o alvo para a berlinda nesta semana no BBB22.

Globoplay - Reprodução

Durante a festa da líder Linn da Quebrada, o bacharel em Direito Gustavo brincou com a participante Eslovênia e disse que irá fazer usa indicação ao Paredão imitando o brother Lucas Bissoli, que deixou a casa do BBB22 na última terça-feira (29) na berlinda contra PA e Scooby, fazendo o gesto da piscadinha.

Publicidade

Enquanto dançava na pista, Gustavo imitou a piscadinha e brincou como com a sister, afirmando como será uma eventual indicação dele no reality.

“Se eu pegar o Líder, a minha indicação é ‘tá, tá, boom’ [imitando o gesto de piscadinha de Lucas]”, avisou Gustavo.

Publicidade

Na sequência, os dois caíram na risada com a brincadeira, e Gustavo ainda emendou dizendo que não irá sequer abrir a boca para dizer ao apresentador Tadeu Schmitd para anunciar o seu veredicto sobre Eslovênia ser a sua indicação: “Não farei discurso nenhum“, complementou o participante.

Publicidade

Foco na miss

Há algumas semanas, Gustavo tem insistido no discurso de colocar a miss Pernambuco na berlinda. Entre os 10 sobreviventes que lutam pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a sister é a única que ainda não foi ao Paredão. O affair dele, Lucas Bissoli, também tinha essa situação, mas saiu em sua primeira disputa, sendo eliminado com quase 80%.

Publicidade

Em conversa com Pedro Scooby, Gustavo chegou a brincar com o surfista para ele não dar um eventual colar do Anjo para Eslovênia, pois caso contrário ele seria voto direto, uma vez que estaria tirando sua opção clara. 

Logo mais à noite, o BBB22 definirá o participante que irá conquistar a 11ª liderança no programa. Dos 10 que seguem vivos na disputa, cinco deles ainda não tiveram a experiência no reinado da casa.

Publicidade