in

Diretor do BBB22 não poupa fãs de Arthur Aguiar: ‘piores que bozominions’

Torcida de Arthur Aguia tem reclamado do BBB22; VT exibido terça-feira foi a gota d’água.

Reprodução Globoplay

Arthur Aguiar tem sido muito comentado fora da casa do BBB22. O ator está em alta nas redes sociais, seja com o apoio de seus fãs, seja com as críticas de seus detratores. Para a torcida de Arthur, a Globo vem jogando o brother na lama com os VTs que têm sido exibidos.

Publicidade

Na terça-feira (29), o VT exibido no dia do paredão foi muito criticado pelos fãs de Arthur. Na edição desta quarta-feira, o quadro apresentado pelo comediante Paulo Vieira debochou de Arthur e exibiu cenas dele chorando no confessionário – para os críticos, ele estava forçando um choro.

Antes de ir ao ar a edição com o deboche de Paulo Vieira, o diretor do BBB22, Jorge Pestana, causou polêmica nas redes sociais. Diretor do reality show – Boninho é diretor-geral -, Pestana comparou a torcida de Arthur com os apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Publicidade

“Mano, Bisnagominions são piores que Bozominons”, começou o diretor do BBB22. “Os caras ficam p*tos por mostrar as paradas reais que aconteceram e foram ditas, mas não ficaram bravos quando a gente chamou o pão de genocida (comparando com o Thanos)”, afirmou Pestana.

Publicidade

Ele ainda ironizou perguntando se era o trigo que deixava os nervos à flor da pele. A torcida de Arthur Aguiar, seguindo a moda de ter um apelido, é chamada de “pãozinho” – no ano passado, os cactos torciam por Juliette.

Publicidade

O apelido da torcida de Arthur tem a ver com  o fato de ele consumir o alimento dentro da casa. Logo nas primeiras semanas, Maíra Cardi chegou a gravar vídeo criticando o marido por ele comer o alimento que tem carboidrato. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!