in

BBB22: Arthur Aguiar é alvo de deboche na Globo, mas fãs do ator dão as melhores respostas

O humorista Paulo Vieira debochou de Arthur Aguiar durante a edição do BBB22 desta quarta-feira (30).

Reprodução Globo

Arthur Aguiar tem sido o grande nome do BBB22. O ator entrou na casa vindo de problemas no casamento e era até candidato a ser “cancelado” na casa mais vigiada do Brasil. Mas não foi isso que aconteceu. O marido de Maíra Cardi caiu na graça dos telespectadores.

Publicidade

Arthur já mostrou a força dentro da casa ao escapar dos paredões. Além disso, participantes que bateram de frente com o ator, foram eliminados de forma humilhante, casos de Jade Picon e de Laís Caldas. Ambas saíram do reality show com alta rejeição.

Na terça-feira (29), a Globo comprou briga com os fãs do ator ao exibir um VT em que mostrava contradições de Arthur dentro do BBB22. A torcida dele não gostou nada do que foi exibido. Na edição desta quarta-feira, Arthur foi alvo de deboche no reality show.

Publicidade

O quadro do humorista Paulo Vieira brincou com o boicote que os fãs de Arthur Aguiar propuseram. O vídeo abaixo mostra a piada que Paulo Vieira fez com o brother. Usando de ironia, ele pediu para Arthur parar de chorar.

Publicidade

No Twitter do canal Multishow, muitos internautas comentaram o post e deram as melhores respostas para Paulo Vieira. “Paulo Vieira querendo debochar chega a ser hilário. Depois de não dar certo em três programas seguidos, vem no BBB ser fantoche de direção. Única coisa que tem é deboche, porque engraçado não conseguiu ser”, afirmou.

Publicidade

“Que zoado você debochar! A questão não é debochar das brincadeiras. É debochar da exposição à família! Existe uma criança envolvida! Uma esposa envolvida! Que sujo! Poxa Paulo, eu era tão sua fã! Que decepção”, criticou outra fã de Arthur Aguiar.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!