in

Resumo Por Amor (10/09): Atílio confessa para Arnaldo que ama Helena

Globo

Na Globo, em Por Amor, no capítulo de terça-feira, 10 de setembro, Atílio confessa para Arnaldo que ainda ama Helena.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de causar um grande estresse em Anita, que sai da sala de César espumando, Laura é examinada pelo médico. Durante a sessão, ela afirma que Eduarda logo estará livre, pois ela pretende conquistar o coração de Marcelo.

Na vila, Genésio e Liza conversam, mas logo são interrompidos por Magnólia. Em uma conversa franca com Arnaldo, Atílio confessa que não deixou de amar Helena, que é o grande amor de sua vida, no entanto, não é mais da mesma maneira de antes, pois algo mudou.

Publicidade

Arnaldo desabafa com Atílio

Wilson, prestes a se casar com Márcia, convida Flávia para ser madrinha do seu casamento. Arnaldo, depois de ouvir o desabafo de Atílio, também se abre com o arquiteto, confessando que está pensando em deixar Branca.

Publicidade

Arnaldo, em visita na loja de Milena, fica completamente encantado por Kátia, que está fazendo compra no shopping com Lídia, mãe de Nando. Durante o encontro com sua filha, o empresário recebe uma grande notícia.

Publicidade

Helena é surpreendida ao chegar na casa de Sirléia

Milena comunica para ele que decidiu casar com Nando, no civil e igreja. Posteriormente, convidada por Sirléia para assistir ao vídeo do concurso de miss que ela participou, Helena dá de cara com Atílio, que também estará presente no mesmo local.

Na Globo, Por Amor, escrita por Manoel Carlos, está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta, por volta das 16h30, logo após o Álbum da Grande Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.