in

Site divulga suposta mentira envolvendo agressão de Will Smith a Chris Rock em premiação do Oscar

A situação envolvendo os dois artistas rendeu muita repercussão na última semana.

SOUNDLAB

No último domingo (27/03), o ator Will Smith virou alvo de polêmica depois de desferir um tapa contra Chris Rock após o comediante fazer uma piada contra sua esposa, a também atriz Jada Pinkett-Smith, que sofre de alopecia.

Publicidade

Will havia sido indicada ao Oscas de Melhor Ator e aguardava na plateia entre famosos para receber o resultado. Chris, que estava apresentando a edição da premiação, chamou o astro americano para o palco ao anunciar seu nome como vencedor.

Ao subir, Will acertou Chris na frente de todos, deixando os presentes surpresos e sem entender se tratava de uma brincadeira ou se era uma agressão real. Mais tarde, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas informou que pediu para que o ganhador da estatueta se retirasse, mas ele não teria acatado a solicitação.

Publicidade

Contudo, o site TZM, um dos portais de notícias de famosos mais renomados dos Estados Unidos, declarou que a fala da Academia foi uma mentira, afirmando que a entidade não havia pedido para Will sair da premiação.

Publicidade

O site informou que fontes teriam dito que a Academia estava hesitante sobre mandar Will sair da cerimônia após a agressão. Contudo, Will Packer, o produtor do Oscar, teria falado para o ator que a entidade não queria que ele saísse da premiação.

Publicidade

Momentos depois, o marido de Jada foi ao palco para receber formalmente o Oscar por sua atuação no filme ‘King Richard: Criando Campeãs’. Houve burburinhos de que o astro poderia perder o título por conta da agressão, o que não aconteceu, pelo menos até o momento.

Através de um vídeo, a Academia havia se manifestado alegando que Smith se recusou a deixar o Oscar. “Embora gostaríamos de esclarecer que o Sr. Smith foi convidado a deixar a cerimônia e recusou, também reconhecemos que poderíamos ter lidado com a situação de maneira diferente“, explicou a entidade ao público.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.