in

Chris Rock rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre tapa que levou de Will Smith: ‘estou processando’

A Academia já deixou claro que vai abrir uma investigação formal contra Will.

Will Smith e Chris Rock Foto: BRIAN SNYDER / REUTERS

No último dia 27 foi realizada a cerimônia do Oscar, na qual Chris Rock e Will Smith foram responsáveis por protagonizar uma das cenas mais inusitadas em toda história do evento. Após Rock ter feito uma piada envolvendo a esposa de Smith, Jada, o ator saiu do local em que estava sentado na plateia e foi até o palco dar um tapa no rosto do humorista, que estava apresentando as categorias no show.

Publicidade

Outros famosos e até a própria Academia chegou a se manifestar sobre o fato polêmico, dessa vez, foi a vez do próprio Chris falar sobre o caso em que foi agredido.

“Ainda estou processando o que aconteceu”, falou ele enquanto estava realizando um show na cidade de Boston, ontem (30). De acordo com informações do site Olhar Digital, o comediante teria dito que pretende falar sobre o caso de maneira mais formal, mas que naquela ocasião iria prosseguir com o texto que havia preparado para o stand-up.

Publicidade

A procura pelos ingressos para assistir ao show do artista tiveram um aumento significativo depois da agressão. O episódio ganhou uma repercussão enorme desde domingo (27) nas redes sociais. O evento chegou a ser vinte e cinco vezes mais procurado na internet do que os nomes dos filmes que foram campeões na mesma noite. 

Publicidade

Jane Hubert, que interpretou a tia de Will na série Um Maluco no Pedaço usou as redes sociais para defender o artista depois da polêmica e deixou claro que todo mundo tem o seu limite. Já o ator Jim Carrey, que também é humorista, afirmou que ficou enjoado com a cena que assistiu e disse que Will não poderia ter agido daquela forma, pois será uma imagem difícil de apagar da memória de todos.

Publicidade
Publicidade