in

Gaby Amarantos é trocada por Maiara e Maraisa no ‘The Voice Kids’

As irmãs revelaram que serão as novas juradas da competição musical que estreia em maio.

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

As gêmeas Maiara e Maraisa divulgaram na manhã desta quinta-feira (31) que completarão o time de juradas da nova temporada do reality musical The Voice Kids Brasil, da TV Globo, a partir de maio. A dupla sertaneja foi ao programa de Fátima Bernardes para falar sobre a novidade.

Publicidade

“Nós somos as novas técnicas do The Voice Kids”, revelou as cantoras em um vídeo. As irmãs irão descobrir nos novos talentos entre crianças e jovens, ao lado dos técnicos veteranos Carlinhos Brown e  Michel Teló.

Maiara revelou que estão ansiosas, para ela as posições técnicas são ótimas e permitem compartilhar conhecimento, mas é difícil ter que escolher entre as crianças nas etapas de eliminação. Já Maraisa, disse que estar no programa a proporciona reviver sua história.

Publicidade

Antes das cantoras, Gaby Amarantos completava o time, o motivo da troca não foi divulgado pela direção do programa. 

Publicidade

A sétima temporada da competição musical está programada para estrear em maio e vai ao ar nas tardes de domingo, como de costume. O reality continuará com a apresentação de Márcio Garcia e os bastidores e entrevistas serão comandados por Thalita Rebouças.

Publicidade

A última temporada do The Voice Kids foi vencida por Gustavo Bardim, da equipe de Michel Teló. Gustavo dividiu a final com Helloysa do Pandeiro, que cantou a música “De Volta pro Meu Aconchego”, do cantor Dominguinhos. A atuação da garota levou Brown às lágrimas. Após a apresentação, o técnico falou sobre a importância da família e elogiou a escolha da finalista, que conquistou a 2° colocação.

Publicidade