in

Gustavo se irrita com Douglas Silva e dispara contra o ator: ‘Não vem falar m…’

Dupla que está junta no jogo divergiu nesta madrugada durante festa da líder Linn.

Globoplay - Reprodução

O clima esquentou entre Gustavo e Douglas Silva na madrugada desta quinta-feira (31) durante a festa da líder Linn da Quebrada. O entrevero se deu após o bacharel em Direito ter pedido para o ator não esquecer de fechar o cooler novamente, e acabou sendo ironizado.

Publicidade

Ao ouvir de Douglas Silva que o utensílio já estava aberto, Gustavo se irritou e fez uma cobrança ríspida.

“Mano, cheguei lá e estava tudo aberto”, disparou DG, sendo rebatido na sequência pelo participante. “Se a geladeira estiver aberta, tu vai deixar aberto?”. DG deu a tréplica dizendo que o paranaense já deixou a concha do feijão fora, o que deixou Gustavo em polvorosa.

Publicidade

“Eu? Eu, não. Não vem falar m*rda, não”, afirmou o bacharel em Direito. Presentes no momento, Scooby e Paulo André se divertiram com a cena, mas foram sinalizados por Gustavo que ele não estava brincando sobre o assunto. 

Publicidade

Prova do líder

Com o final do reinado de Linn da Quebrada, o BBB22 vivencia nesta quinta-feira (31) mais uma prova valendo a liderança. Pelo fato da disputa da semana passada ter sido de resistência, a tendência é que a prova de hoje seja de agilidade.

Publicidade

Entre os participantes que estão na casa metade ainda não conquistaram o poder do reinado no reality show: Eslovênia, Jessilane, Natália, Gustavo e Eliezer, cenário que indica que poderá haver uma liderança inédita no programa.

“Ameaça”?

Na última quarta-feira (30), Gustavo fez um alerta em tom de brincadeira para Pedro Scooby quando os dois participavam de uma conversa falando sobre a prova do Anjo. Na oportunidade, o curitibano disse para o surfista não dar o colar para Eslovênia, pois se isso ocorrer ele indicará o brother para a berlinda.

Publicidade