in

Enquanto a festa da líder Lina estava acontecendo, Jessi e Arthur protagonizaram troca de farpas no BBB22

O ex-Rebelde chamou a professora de fofoqueira e ela ficou revoltada; sister desabafou com Lina.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

Ao que tudo indica o ranço que Jessilane tem pelos homens do quarto grunge aumenta a cada dia que passa. Durante a festa do líder, que aconteceu na última madrugada (31), a professora reclamou com a atriz que os rapazes estão chamando ela de fofoqueira. Jessi ainda disparou criticas contra as brincadeiras de Arthur.

Publicidade

A treta começou quando Jessi e Lina se enturmaram com o ator e Paulo André para fazerem um registro do quarteto.

Na sequência, a professora contou para os colegas sobre um deslize do atleta com o celular, que publicou fotos no seu feed enquanto o dispositivo ainda estava conectado a conta de Lina.

Publicidade

Logo, o marido de Maíra Cardi alfinetou Jessi dizendo: “é mais forte que ela, né?”, fazendo referência ao fato da moça ter fama de fofoqueira desde o início dessa temporada. Sem graça, a bióloga respondeu: “é meu jeitinho meiga de ser, gente”.

Publicidade

Mas não parou por aí e Arthur disparou que fofoqueira agora foi atualizada para meiga, deixando a moça ainda mais irritada.

Publicidade

Depois do momento em que os dois ficaram trocando farpas, Jessi se afastou do ex-Malhação e desabafou com Lina sobre a situação que acabou de vivenciar. A professora disse que não gostou da brincadeira ao ser chamada de fofoqueira porque contou para a atriz sobre o deslize do atleta.

A docente continuou afirmando que ficou brava com Arthur e que a brincadeira não foi de bom gosto, além de perceber uma certa maldade nas falas do rapaz. “Eu fico brava que o Arthur tem brincadeiras que você vê que ele está falando sério”, concluiu Jessilane. Lina apenas ouviu o desabafo da amiga.

Publicidade