in

Sonia Abrão abre o coração e desabafa sobre saúde da mãe: ‘Muito debilitada’

Jornalista contratada da RedeTV!, Sonia Abrão falou sobre a internação de sua mãe por meio das redes sociais.

Reprodução/Rede TV!

Conhecida por ser uma das maiores apresentadoras do entretenimento vespertino do país, Sonia Abrão é uma jornalista lembrada por seu desempenho em programas relacionados à vida dos famosos e dos bastidores da televisão.

Publicidade

A apresentadora, porém, abriu o jogo sobre um problema de sua vida pessoal. A apresentadora, que tem 58 anos, falou sobre a internação de sua mãe, dona Cecília Abrão, que está passando por cuidados na Unidade de Terapia Intensiva.

A ex-contratada do SBT usou as redes sociais para explicar que sua mãe está muito debilitada e agradeceu aos seus fãs e admiradores pelas orações. Dona Cecília sofreu um acidente em casa em fevereiro e precisou ser levada ao hospital.

Publicidade

Esta não foi a primeira vez: em janeiro de 2021, a matriarca da família Abrão já havia passado por três cirurgias após ter levado dois tombos. Sonia afirmou que o estado de sua mãe é complicado, uma vez que ela contraiu uma infecção após uma cirurgia feita no fêmur. Segundo Sonia, a equipe de enfermagem que cuidava de sua mãe, em casa, falhou nos cuidados com os curativos.

Publicidade

A apresentadora do A Tarde É Sua ainda informou aos seguidores que sua mãe escapou de uma infecção generalizada, mas que ainda precisa de cuidados por correr riscos. “Enfrenta um tratamento muito pesado com antibióticos e está bastante debilitada”, escreveu. Ela ainda se desculpou por ter estado ausente nas redes.

Publicidade

Sonia finalizou seu texto afirmando que cada novo dia tem sido uma vitória e que ela segue com fé na melhora do quadro de sua mãe. 

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.